Popular Post

Posted by : Anônimo terça-feira, 12 de outubro de 2010

Exclusivo: Versões Finais da Abertura e Encerramento de DB Kai

A abertura e encerramento de Dragon Ball Kai cantados por Rodrigo Rossi, vocalista da banda Thorn e responsável pela versão brasileira de The Realm of Athena – abertura de Saint Seiya: The Lost Canvas. De forma praticamente unânime, os fãs de Dragon Ball aprovaram a adaptação e a partir daí, era só questão de tempo até as versões finais serem gravadas.
Com o início da dublagem de Dragon Ball Kai nos estúdios da BKS no mês de setembro, finalmente o momento de realizar os trabalhos envolvendo as músicas da série chegou.
E a versão final, oficial e que você assistirá a partir de 2011 na sua tv, você confere abaixo com absoluta exclusividade. E aguardem, em breve, uma entrevista especial  com o Rodrigo Rossi!

Obs:Ainda existe a posibilidade de mudar porque a tv já ira diminuir o tempo da abertura


Letra da Abertura

Dragon Soul – Alma de Dragão
Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Unindo as forças
Nossa maior Genkidama explodirá
Posso sentir meu coração se energizar
Dentro de mim a aventura vai começar
No céu azul por entre as nuvens vou te levar
E todo o mal em cada inimigo vou derrotar
A emoção de combater
Os mais fortes até o fim
Me faz superar toda a dor
Seguirei em frente sem nenhum temor
Voa, vamos, vem comigo
Nossa hora é agora
Voando ao vento
Posso ser livre outra vez
Voa, vamos, vem comigo
Amanhã é um novo dia
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball
Todo o poder do universo em minhas mãos
Garantirei que nada possa te machucar
Com sua luz eu vencerei a escuridão
Você verá até o menor dos sonhos se realizar
Não se pode mais ocultar
Todo o seu poder de luta
Os limites ultrapassar
Sempre acreditando sem se entregar
Voa, vamos, vem comigo
Caminhando sempre em frente
Barreiras derrubar
Por um futuro melhor
Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball
Voa, vamos, vem comigo
Nossa hora é agora
Voando ao vento
Posso ser livre outra vez
Voa, vamos, vem comigo
Amanhã é um novo dia
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Voa, vamos, vem comigo
Caminhando sempre em frente
Barreiras derrubar
Por um futuro melhor
Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball




Letra do Encerramento

Yeah! Break! Care! Break!
Quebre o limite da imaginação
Em um vôo ao céu infinito irei

Voando na velocidade da luz
Eu chegarei onde quiser chegar
Explodindo o poder no meu coração
Ninguém me vencerá

Para o mundo proteger de toda a escuridão
Levo a vitória no meu coração
Nossa promessa no olhar

Com a força do meu Kame-hame-ha
O perigo e o caos eliminar
O futuro está em nossas mãos
Sinta a energia
Quebre o limite da imaginação
Pelo céu azul vamos voar
A esperança nunca desaparecerá
Por um destino melhor

Novamente, o espaço abaixo está aberto para críticas, elogios e principalmente sugestões dos fãs, desde que feitos com respeito e de forma construtiva.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © - - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -